GANHE DINHEIRO NO YOUTUBE

GANHE DINHEIRO NO YOUTUBE PUBLICANDO SOMENTE ESSES VÍDEOS

No vídeo de hoje vou mostrar pra você como Ganhar Dinheiro no Youtube, começando do zero.

Além disso, vou te explicar o que você precisa fazer para ganhar inscritos e crescer o seu canal no Youtube postando os vídeos certos.

Por mais simples que possa parecer, apenas criar um vídeo e esperar que ele alcance centenas ou milhares de visualizações não é algo que acontece rapidamente.

A verdade é que existem formas de você fazer um vídeo chegar a mais pessoas.

Por isso, vou te mostrar os tipos de vídeos que mais dão resultados dentro do Youtube, quantos vídeos você precisa postar para alcançar um determinado número de inscritos e como crescer o seu canal.

Se o seu objetivo é ganhar dinheiro no Youtube, este vídeo será o seu guia de cabeceira para conquistar este objetivo.

DICAS SEM FRESCURA:

1-Comida

A pedido Com grande parte da população em casa, a procura de alimentos para entrega/recuperação tem aumentado. A aplicação de entrega Rappi, por exemplo, viu as vendas aumentarem 30 por cento em Março. Para além da possibilidade de abrir uma “cozinha fantasma” numa aplicação de entrega, é possível criar receitas a pensar nos clientes locais. Fazer bolos, salgados ou pequenos-almoços para o bairro pode ser uma boa opção”, diz Carlos GANHE DINHEIRO NO YOUTUBE.

2-Aulas e cursos

Em linha Sabe cantar, cozinhar, coser, falar inglês ou uma habilidade específica? Vender livros electrónicos ou dar aulas em linha pode ajudá-lo a ganhar dinheiro redundante. No período de isolamento, muitos profissionais procuram cursos para melhorar as suas competências, qualificar-se ou simplesmente sair do tédio”. Pense no que gosta de fazer e para que tem a aptidão”, diz o consultor. Mercado. GANHE DINHEIRO NO YOUTUBE.

3- Produto Para Crianças.

As crianças na quarentena e no encerramento de escolas, as crianças estão em casa, e os pais têm de ser criativos para entreter este público que exige tanta atenção”. Vender acessórios e jogos, fazer contagens de histórias em linha, entre outros produtos e serviços que servem este grupo etário, pode tornar-se uma boa fonte de rendimento”. GANHE DINHEIRO NO YOUTUBE.

4-Loja Digital de Roupas Alugadas.

Verifique a roupa que já não usa. É uma oportunidade de fazer um rendimento redundante a partir de peças presas no seu guarda-roupa”. Neste momento temos de pensar, financeiramente falando, em duas situações eliminar as despesas necessárias e os produtos em pé à volta da casa”, disse ele. Os serviços relacionados com a reparação de vestuário são também uma opção para aqueles com capacidades de costura”. Na extremidade, o sector da reparação acaba por ser mais alavancado”. GANHE DINHEIRO NO YOUTUBE.

5- Aluguéis de regalo para” carnavais online

Embora não presencialmente, as festas de aniversário ainda são celebradas através de programas de vídeo chamada. Os acréscimos criativos de presentes podem facilitar a vida das pessoas, especialmente neste tempo de quarentena”. É um novo mercado, as pessoas enviam pequenos acessórios ao aniversariante, cantam-lhe feliz aniversário através da Internet, etc.”, conclui o consultor. GANHE DINHEIRO NO YOUTUBE.

You May Also Like