DESCUBRA COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM DO ZERO

DESCUBRA COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM DO ZERO

Este é o terceiro da série recente que fiz sobre como ganhar seguidores no Instagram rapidamente.

Neste vídeo, vou te mostrar na tela do meu computador DESCUBRA COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM as configurações certas que você precisa ter no seu perfil para ter a melhor performance possível na plataforma.

Também vamos ver na prática como funciona a técnica do envolvimento ativo para crescer a relevância do seu perfil no Instagram.

DESCUBRA COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM

Conseguir ganhar seguidores, ganhar dinheiro no Instagram, alcançar mais seguidores e de fato se tornar um influenciador que as pessoas gostam e admiram.

E a estrutura correta para aumentar em 359% a sua taxa de engajamento no Instagram.

Tudo isso, neste vídeo!

NOVAS INFORMAÇÕES ABAIXO:

=====================================

No Vídeo:

00:00​​ Deixe seu like e ative o sininho das notificações!
00:30​ Inscreva-se no Canal

=====================================

Este é aquele estilo de módulo chamado de “5 estrelas”… Vou (na prática) te entregar as melhores estratégias de aplicação imediata

DESCUBRA COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM para gerar resultados no seu negócio online!

Nesta etapa do treinamento você já vai ter sua estrutura montada, agora você vai aplicar as estratégias de conversão (nome bonito para geração de dinheiro kkk).

E detalhe, eu vou te mostrar o que funciona de verdade, estratégias de funis de vendas, vendas rápidas, vendas sem aparecer, vendas por lista de email, vendas por Instagram, vendas por WhatsApp, vendas pelo YouTube, vendas pelo site/blog…

Ao final desse módulo (independente do seu conhecimento) você terá sua estrutura montada e funcionando para gerar toneladas de vendas.

O empreendedorismo é gerido na família da esteticista Neurislene Neves de Oliveira. Foi graças ao espírito empreendedor que o seu filho, José de Oliveira Noreto, com apenas 9 anos de idade, começou a gerir gelatinas e conseguiu poupar dinheiro para comprar uma prancha de skate. Mas esta história deu uma volta e quase teve um final triste depois de o rapaz ter perdido a carteira com todo o dinheiro que tinha ganho. Foi então que outro ingrediente forte na família entrou em jogo, a fé, a mãe decidiu fazer um posto nas redes sociais e conseguiu recuperar o valor perdido.
A esteticista, que vive em Palmas, diz que noutra fase da sua vida ela também precisava de “mudar as coisas” para apoiar os seus filhos e que ela era uma empresária que conseguiu mudar a sua própria história.
Hoje ela tem o seu próprio negócio e tenta ensinar os mesmos valores aos seus filhos José de Oliveira Noreto e Maria Neves de Oliveira, 12 anos.
O amor de José pelo skate começou há alguns meses, quando conheceu um companheiro de skate no condomínio onde ele vive com a sua família. A rapariga tem um skate e logo se apaixonou pelo brinquedo. O passo manual era pedir à sua mãe, mas os ossos de esteticista que ela viu uma oportunidade de ensinar ao rapaz o valor do trabalho e juntos procuraram uma forma de ele ganhar o seu próprio dinheiro.
“Perguntou se podia vender gelados.
Ele pediu para ir como corretor na rua, mas eu disse-lhe que não podia, por causa da pandemia e porque era perigoso. Por isso, sugeri que ele pudesse intermediar aqui no condomínio. No início não acreditei nele, mas ele saiu para a varanda, levou uma luva, algum gel alcoólico e todos os que passavam começaram a oferecer e as pessoas começaram a comprar”, diz a mãe.

You May Also Like